segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um ano de Doce Estranho Mundo de Carol.


É isso ai galera. Exatamente há um ano atrás eu estava dando início a este blog.

Hoje, um ano e 27 mil visualizações depois, quero agradecer por todos os que já passaram por aqui e pelos que continuam passando. Sei que existem semanas nas quais os posts não são feitos diariamente, mas estou me esforçando para deixar sempre o blog em dia e trazer novidades para vocês.

Então, em homenagem ao primeiro - de muitos, é claro - aniversário deste blog, quero postar alguns fatos sobre minha vida que decorreram nesse primeiro ano de blog:

- Primeiramente, este blog era chamado This is not only a dream (Isso não é apenas um sonho) e o motivo para eu ter trocado o nome foi por terem me dito que achavam muito complicado de digitar o nome em inglês, então eu resolvi criar um nome em português. Era para ter sido apenas “Mundo de Carol”, mas exatamente no momento em que decidi trocar o nome do meu blog, surgiu a oportunidade para mim escrever em um segundo blog no qual o nome “Mundo de Carol” seria posto. Daí eu só acrescentei o “Doce Estranho” e o “Mundo de Carol” ficou como complemento.

- Tenho muitas dúvidas ainda sobre o que realmente pretendo representar para o mundo, mas hoje possuo uma visão muito mais clara e ampla sobre o que gosto de fazer e o caminho pelo qual seguir. Quer dizer, isso ficou mais claro com o tempo e aconteceu da maneira mais natural possível.

- Amo, amo, amo, amoo ler. Hoje me sentiria incompleta sem livros por perto.

- O mesmo vale para uma folha de papel em branco e uma caneta. Amo, amo, amoo escrever. Não consigo imaginar minha vida sem poder dar vida às minhas invenções.

- Viajar. Também é algo que já não imagino minha vida sem.

- Minha família. Perdi meu pai muito cedo - menos de um ano atrás -, o que me fez valorizar muito mais os momentos que vivi e percebi que eu tentei do jeito que podia aproveitar a presença dele em minha vida e hoje valorizo muito mais minha família e as pessoas que sinto carinho muito grande.

- Hoje tenho maior visualização da sensação de que não estarei aqui para sempre, então é melhor fazer valer a pena enquanto tenho tempo. Viver o momento e não se preocupar com o que virá daqui um mês, um ano ou dez anos. Pra mim, o futuro começa exatamente agora e não amanhã.

- Sonhar. E quando um sonho se concretiza, encontrar outros sonhos pelos quais lutar. Mas nunca, jamais, deixar de sonhar.

E aqui um vídeo que eu gosto de ver todos os dias Everybody's free to Wear Sunscreen (com legenda)

E que venha o segundo, terceiro, quarto... décimo, vigésimo, centésimo.... aniversário!
Beijo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...