quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O lado simples.


Acorda, olha o dia lindo faz lá fora!
Olhe para fora, sinta e perceba o lindo dia que está fazendo hoje e quanta energia positiva você pode captar no ar.

Existe tanta gente que já se acostumou aos dias de sol, que já se acostumou com a arte de viver cada dia unica e amplamente, que não encontra novidades suficientemente interessantes em nada do que acontece ao seu redor. Se liga, o dia de hoje nunca mais vai voltar e você também não sabe qual deles será o último que irá viver.

Sempre fui do tipo de pessoa que gosta de encontrar novidades em tudo, mesmo naquilo que já tenha se tornado comum. Talvez isso possa ser chamado de "alegria de viver".

É triste ver que tanta gente já se acostumou com as coisas mais simples e humildes da vida, pessoas as quais hoje precisam de algo surpreendemente gigantesco para que sua atenção seja tomada.

Sempre comemorei e agradeci e fiquei feliz com as coisas boas que aconteceram - e acontecem - diariamente em minha vida. E se algo bom que aconteceu comigo foi muito marcante, faço questão de relembrar o momento sempre que tenho chance e, quando isso acontece, sorrio comigo mesma.

Mas não são todos os dias que me trazem momentos gigantescamente marcantes, mas nem por isso deixo de perceber o que há de simples e bom em um dia aparentemente comum.
Hoje, por exemplo, vi um sol lindo e brilhante desde que acordei, o céu esteve azul do jeito que eu amo de presenciar. Este já foi o meu motivo para ficar feliz por hoje e é o motivo que me basta para agradecer por estar viva.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...