sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Diário de viagem: 6º dia - Alagoinhas/Ce.

Alagoinhas
 Nem preciso dizer que hoje acordei mais uma vez com o "nascer do sol de Fortaleza". Ou seja, bem antes das 6 horas. O pior é que não ouvi nenhum dos dois despertadores novamente!
Ponto de apoio - Alagoinhas
Após o café, o dia realmente começou ás 7h30min quando partimos para Alagoinhas. É que eu e toda a excursão temos que acordar cedo pois as praias são um pouco longe da capital. Mas tudo bem, tanto por Fortaleza como por todo o Ceará não é nenhum sacríficio acordar ás 5h45min.

Muitooo bom deitar nessa rede. Quero uma assim lá em casa!
No lugar onde fomos hoje fizemos um passeio "3 em 1". Esse passeio começou com buggy, após catamarã e jardineira. (Obs: eu nunca tinha andado de catamarã nem de jardineira). Catamarã é na água e eu adorei! Na verdade os três passeios foram legais. Alagoinhas também é uma praia muito bonita. Aprovetei e tomei um super banho de mar na água tão limpa.
Voltamos no fim da tarde ao hotel. À noite caminhamos mais uma vez pelo calçadão e pela ponte de Fortaleza. Ficamos um tempo lá sentadas, admirando a beleza da cidade.

Fortaleza é sem noção mesmo. O Ceará é lindo demais. Sei que vou sentir um aperto enorme no coração quando tiver que ir ao aeroporto novamente para voltar para o sul. Vou sentir saudades daqui.
Viajar é um grande ato de reflexão sobre nós mesmos em qualquer fase de nossas vidas. Isso já percebi. E, também, de outra coisa tenho certeza:
Viajar é incrivelmente, magnificamente compensador e bom.

No Camaratã
Jardineira.

23h06min - temperatura 27º.
Beijo, C.
*Sequência do diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...