sábado, 28 de julho de 2012

#friends 7x16 - Aquele da verdade sobre Londres.

 "- Olha só, não aconteceu nada! Só não quero que fique chateado", Joey.
"- Como posso não ficar chateado? Eu finalmente me apaixono por uma mulher fantástica e descubro que ela quis você primeiro!", Chandler.
"- Sim, por meia hora numa noite! Chandler, ela quer você para o resto da vida! Nós olhamos e vemos vocês juntos e fica bem, sabe? E dá para saber que vai durar para sempre.", Joey.

Meu comentário:
Eu acho a sétima temporada de Friends extremamente linda! Os personagens estão mais amadurecidos, as piadas e as cenas são tão mais envolventes e engraçadas. Esta temporada é demais! A cena entre Joey e Chandler no 16º episódio foi linda e marcante. A revelação sobre a noite em Londres, onde Mônica e Chandler ficaram juntos pela primeira vez, aonde Mônica conta que havia ido procurar Joey ao invés de Chandler é algo tocante. Assim como Phoebe se pergunta no episódio - "E se tivesse sido Mônica e Joey ao invés de Chandler?" - eu também fiquei imaginando tal possibilidade. Então Chandler ficou chateado e Joey o fez perceber o quanto Chand fica bem com Mônica e que era para ter sido assim, pois ficam perfeitos juntos. Episódio emocionante!

Beijo C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...