quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um ser só - Banda Nego Joe


Que bom se você fosse como a lua, que onde quer que esteja possa lhe enxergar. Ou quem sabe fosse como o Sol, que me aquece o peito onde quer que eu vá.
Teu beijo poderia ser o infinito e ainda mais bonito nunca se acabar.
A tua beleza como das estrelas só que permanece quando a noite vai.
Deixa a mesma tristeza em saber que não és minha, que não te posso alcançar.
Vem a chuva molha o meu rosto, provo do mel me lembro do seu gosto,
olho da janela vejo um jardim.
Vou a praia a tarde cai que maravilha, o vento trás o teu perfume de baunilha,
é como se o mar quebrasse só para mim.
Vou me emaranhar por entre os seus cabelos, dormir contigo afastar seus pesadelos.
E quando o Sol chegar seremos um, um Ser só.
 

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...