domingo, 14 de agosto de 2011

Ao meu pai heroi.

Triste saber e, mais ainda, sentir que nada é eterno.
Toda manhã que acordo ainda posso te sentir muito perto de mim. Há dias em que sonho com você e te carrego no peito em todos os momentos de minha manhã e do resto de meu dia. A saudade que sinto é muito maior do quão perto números podem alcançar. A saudade que sinto me pega desprevenida naquela segunda feira lotada e chuvosa e também naquela sexta feira ensolarada. Te encontro nos pequenos detalhes também. Sempre algo me lembra do quanto te amo e do quanto me surpreende que não estejas mais aqui. Tu era meu pai heroi, o homem mais perfeito que conheci. O melhor pai do mundo, um anjo que teve de ir embora. E deixou meu coração em plena saudade, em plena tristeza pelos dias que gostaria de te encontrar depois do colégio e já não estás.
Janeiro - 2009 - Janta do Grêmio.


Te amo pai. Te amo pra sempre e tu sempre vai ser o melhor homem que eu conheci.
Feliz dia dos pais.

Beijo, C.
Pra ti pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...