quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Livros do mês - agosto.

Livros que li durante esse mês:

À caça de Harry Winston: Este livro chamou minha atenção pois é da mesma autora de O diabo veste Prada (Lauren Weisberger). Eu gostei da história, mas demorou algumas páginas para que eu realmente me identificasse e começasse a visualizar as personagens. Gosto muito quando um livro que leio ainda não virou filme, assim eu posso imaginar de qualquer jeito sem pensar que existe uma forma padrão para as personagens da história. Em se tratando da sinopse, o livro conta a história de três amigas - Adriana, Emmy e Leigh - que não estão felizes com suas vidas - imperfeitas ou até perfeitas demais - e embarcam em uma aventura: em um ano as três amigas terão que modificar suas vidas, tentar algo novo até que encontrem a felicidade que tanto procuram. Mas é bom, eu gostei do livro. Indico!
O jogo do anjo: Este livro foi uma indicação de uma amiga minha e por ela ter dito que "escritores se identificariam com essa obra." Pois é! Ela não errou não. O livro com autoria de Carlos Ruiz Zafón me encantou muito e me fez viajar por um lugar onde nunca tinha presenciado em um livro: Barcelona/Espanha. É bem detalhado, é um tanto - ou muito - suspense. Bom demais! Para não dizer nada sobre a sinopse do livro, eu apenas repito o conselho da minha amiga: Todo escritor deve lê-lo. Indico - para você escritor e também para você não-escritor.
Terra de sombras: Volume número 3 da série "Os imortais" - a qual já citei aqui. Prefiro não colocar nenhuma sinopse ou resumo aqui. Se você ainda não leu o primeiro livro - Para Sempre -, leia. Se ainda não leu o segundo - Lua Azul -, leia! Se ainda não leu o terceiro, leia! Mas se já está lendo o quarto livro, não me conte nada! Estou muito curiosa para ver como segue a história e também deslumbrada com uma série tão congiante de ler. Indicoooo!!


Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...