A dona do #demc


Ao som de Pompeii, componho essa minha suposta "bio".
Se algum dia eu pude optar pela vida que gostaria de ter, eu optei por levar uma vida incomum. Acho que esse pedido foi atendido!

Eu me chamo Caroline, sou gaúcha, cumpridora dos meus deveres civis brasileiros como qualquer pessoa que já atingiu a maioridade. O meu diferencial? Bom, sempre fui uma garota sonhadora e cumpridora dos meus objetivos, superando impasses e nunca ter desistido.

Comecei esse blog no ano de 2010 - no mês de Agosto, para ser mais exata -, porém comecei a escrever muito antes de saber que eu seria envolvida totalmente pelos meus escritos e pelas obras literárias que lia, e que a minha base de vida, bem como vários de meus valores e crenças, tomariam suas formas nisso.

O blog surgiu fruto de um desejo, necessidade de expressar-me. Eu queria ter um espaço em que pudesse compartilhar meus textos e sentimentos, bem como minhas frustrações, expectativas e superações humanas.

Do começo do meu blog para o ano atual, muitas coisas aconteceram na minha vida. Digamos que surpresas inesperadas interagiram com o meu destino - tanto as boas quanto as ruins.

Após completar o ensino médio em escola pública, em minha formatura no ano de 2011 fui oradora do turno da manhã - o que, de fato, foi uma realização imensa, visto que sempre fui uma garota tímida em apresentar trabalhos na frente de uma turma inteira, imagina falar para um público de mais de 500 pessoas? Mas me sai muito bem, melhor que o esperado! Vide: http://www.youtube.com/watch?v=rsQawhg1ihc

Em 2013 conclui um curso técnico em administração. Após terminado o Ensino Médio, trabalhei durante um ano como secretária em uma associação que prestava atendimentos gratuitos para pessoas com síndrome de Down. Depois dele, vieram outros vínculos empregatícios... Trabalhei também em uma associação para deficientes visuais, fiz recepção a vários eventos - feiras, congressos, casamentos - e foi através dessas novas experiências que acabei encontrando o "lado B" da minha vida (o A é fruto desse blog: escrever!). Como todo mundo sabe, escritores iniciantes não tem uma vida lá tão rentável, infelizmente, por isso encontrei o meu Lado B (que fará junção com o A em um futuro próximo, eu sei). O Lado B é um lugar magnífico, em breve divulgarei mais sobre ele. Enquanto isso, venho divulgar sobre o meu primeiro livro:
A obra "Por onde andei" foi lançada pela editora Penalux e você encontra ela à venda no site Por onde andei - comprar.

O livro é um relato de viagem sobre os dias que passei no Peru. Nele conto experiências reais com um misto de fantasia.

Nos textos que aqui posto abordo temas sobre o cotidiano de qualquer vida: mudanças, medos, superação, novas condutas, amadurecimento, escolhas, causas e consequências. Também posto os trechos que mais gostei dos livros que li.

Por onde andei na mídia:
Matéria no site ADVERBIALhttp://www.adverbial.com.br/?p=1962

Reportagem no Jornal Gazeta - RS:
http://www.gazeta-rs.com.br/33/Educacao/n:1423/Bento-goncalvense-lanca-livro-com-base-em-um-diario-de-viagem

Reportagem no Jornal Serra Nossa - RS:
http://www.serranossa.com.br/editorias/camarote/jovem-bento-goncalvense-lanca-livro/

Come to Peru:
https://twitter.com/Come_toPeru/status/498532518690586625

Há pouco tempo fui convidada pelo Victor Gavidia, um dos sócios do site Come to Peru, para tornar-me a tradutora oficial Espanhol-Português: http://instagram.com/p/rfoo2PEkeT/

Rádio Difusora - Bento Gonçalves - RS
http://www.difusora890.com.br/index.php/noticia.php?id=18134

Jornal Semanário -- Bento Gonçalves - RS
http://www.jornalsemanario.com.br/noticia/lembrancas-registradas

Curta a página Doce Estranho Mundo de Carol. 

Seja bem vindo ao meu Doce Estranho Mundo!




"Escrevendo estarei me imortalizando."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...