quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Next 2 you - Chris Brown ft Justin Bieber.

 (Ao seu lado)

Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar. Eu rezo a Deus todos os dias para que você mantenha aquele sorriso.
Você é meu sonho. Não há nada que eu não faria.

Darei até a minha vida por você, pois você é o meu sonho.
E, baby, tudo que eu tenho é seu. Você nunca sentirá frio ou fome. Eu estarei lá quando você se sentir insegura. Vou te dizer que você é linda, menina, pois você é tudo que eu tenho agora.
Um dia, quando o céu estiver desabando, eu estarei ao seu lado, ao seu lado. Nada nunca ficará entre nós, pois eu ficarei ao seu lado.
Você teve um filho meu. Você tornou a minha vida completa só de ter os seus olhos todos para mim e que eles seriam meus para sempre.
Nós fomos feitos um para o outro, eu e você, e eu não tenho medo algum.

Sei que vamos sobreviver.
Um dia, quando o céu estiver desabando, eu estarei ao seu lado, ao seu lado.
Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar.
Eu rezo a Deus todos os dias para que eu fique com você para sempre.


Clipe da música.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...