O Estranho Doce Mundo

 Uma viagem por terra, ar e água.
Você já fez uma viagem espetacularmente linda?
Certamente viveu lindos momentos nessa viagem que, com certeza, ficarão gravados em sua memória para sempre.
Todas as viagens que faço, eu escrevo sobre o que vivi, escrevo o tipico "diário de viagem", detalhando o que senti, o que vi, por onde passei, quem conheci.
Decidi publicar este diário de viagem sobre o cruzeiro que fiz pela companhia Msc Orchestra em janeiro/fevereiro de 2010.

Dei esse nome - Viagem por terra, ar e água - ao diário de viagem, pois era assim que eu meu pai dizia depois que voltamos da viagem: "Filha, para quem nunca havia viajado até muito longe e nunca havia andado de avião, fez o pacote completo: viajou por terra, ar e água."
Há um ano atrás eu estava ansiosa para estar à bordo de um cruzeiro marítimo com minha família; cruzeiro, o qual, realizei com a companhia Msc Cruises com o navio Orchestra.
Foram sete maravilhosos dias que me fizeram ter visões lindas do oceano e levar uma vida de sonho, onde praticamente eu podia esquecer de onde vim, pra onde iria e, até mesmo, esquecer meu nome.
Esta viagem foi iniciada em 30.01.10 à 06.02.10 - há um ano - e vou detalhar a viagem à bordo de um cruzeiro temático da Msc como um diário de viagem.
O cruzeiro começou em Santos/Sp, após seguiu viagem para Ilhéus/Ba, Maceio/Al e então foi para Salvador/Ba e sua última parada foi em Búzios/Rj. Assim, retornando à Santos/Sp.
Estão todos a bombordo?
Primeiro dia, Segundo dia, Terceiro dia, Quarto dia, Quinto dia, Sexto dia, Sétimo dia e Retorno.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...