sábado, 13 de agosto de 2011

Diário de viagem: 2º dia - Fortaleza e Beach Park.

Amanhecendo em Fortaleza
Acordei 6h30min hoje. Nos arrumamos e tomamos café. (Obs: amooo os cafés servidos em hotel.)  Saímos do hotel 7h30min e fizemos um city tour pela capital do Ceará. Amei a cidade, a história da cidade e seus pontos históricos. Fortaleza é calma, limpa e bonita. Hoje estou conseguindo me acostumar com a temperatura um pouco melhor então já não senti o impacto da temperatura de 28º como ontem.






Praia do Futuro
 Depois do city tour, nós fomos ao Beach Park. O Beach Park é um parque aquático com várias atrações e muitas piscinas. Eu andei em vários brinquedos e me diverti muito. Além de, claro, observar a linda vista do mar do outro lado da cerca que delimita o parque.
Estátua de Iracema
Beach Park



No Beach Park


Não andei nesse ai não aheuhaueh


Praia junto ao Beach Park
Também tirei muitaas fotos dentro do parque.

Voltamos praticamente no final da tarde - ás cinco horas. Tomei um bom banho e após desci para jantar. Após a janta, a noite era livre para todo mundo ir onde quisesse. Eu e minha mãe fomos caminhar pelo calçadão que fica na beira do mar da cidade e na frente do hotel onde estamos hospedadas. E, nossa, Fortaleza é linda até sob o luar.
Parando para aprecisar a visão que nos cercava, avistamos um navio de cruzeiro. Qual o feeling? Eu sei qual é a sensação de estar lá do outro lado - dentro do navio - e observar quem está aqui - em terra firme. É como pertencer à um universo paralelo e não saber o que existe do outro lado do oceano.

Voltamos quase 10h e ficamos admirando o calçadão ainda cheio pela janela do quarto do hotel. Mais uma vez, megamente cansada, peguei no sono antes das 11h.
Fortaleza is so beautiful!


*Sequência do diário.
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...