sábado, 20 de agosto de 2011

Give me everything tonight - Ne-yo ft Pitbull

(Me dê tudo esta noite)


Eu não trabalho duro? Sim, claro, imagine isso com uma Kodak. E melhor ainda, vá para a Times Square e tire uma foto minha com uma kodak.
Levou a minha vida do negativo para o positivo
E eu só quero que todos vocês saibam disso e esta noite, vamos curtir a vida.
Esta noite eu vou te amar, amar esta noite. Me dê tudo esta noite.
Pelo que sabemos, podemos não chegar no amanhã.
(Não importa o que digam. Todos os jogos que eles jogam nada é suficiente até que lidem com o amor)
Eu quero que você fique.
Agarre alguém sexy e diga à ela "hey" me dê tudo esta noite.
Isso é loucura, a forma como a fama cresce, o dinheiro fluindo. Os manos saem de lado, por isso estou dando gorjetas, fluindo.
Venha para minha vida, gata. Eu posso fazer você se sentir bem. Não posso te prometer o amanhã,
mas eu prometo esta noite.
Me desculpe, mas eu posso beber um pouco mais do que deveria esta noite e eu poderia levá-la para casa comigo, se pudesse esta noite. E gata, eu poderia fazer você se sentir tão bem esta noite, pois nós podemos não chegar no amanhã.
Alcançando as estrelas e se você não pegá-las, pelo menos, você está no topo do mundo.
Pense nisso.


Clipe da música.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...