terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fading - Rihanna


(Desaparecendo)

Você diz que me ama, mas parece só palavras pra mim. Não está dando certo, ainda acho que você pode me atropelar desviando, mudando para um outro lugar.
Se eu não posso ver o que está bem na minha frente é um mistério, mas aparentemente nada é mais o mesmo, estou pronta para uma mudança. Vá em frente, suma, adeus, até mais.

Você não vê que está desaparecendo?
Abri meus olhos e hoje eu finalmente percebi que hoje é tarde demais, você está desaparecendo.

Coloque alguma coisa na boca, pare de dar com a língua nos dentes. Já me decidi, não vou voltar de jeito nenhum. Estou de saco cheio de você, cara, você me deixa confusa.
Se formos reatar, não conte com a sua sorte, hoje eu vou te mandar pro espaço.

Nada é mais o mesmo, estou pronta para uma mudança. Vá em frente, suma, adeus, até mais.
Você não vê que está desaparecendo?
Abri meus olhos e hoje eu finalmente percebi que hoje é tarde demais, você está desaparecendo.

Vi você virar um fantasma bem na minha frente. Me diga, o que faz uma garota quando chora por dentro? Estou quase ficando louca, vou pular desse trem estando certa ou errada, eu vou sumir essa noite.
Você não vê que está desaparecendo?
Abri meus olhos e hoje eu finalmente percebi que hoje é tarde demais, você está desaparecendo.



Música: Fading - Rihanna.
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...