domingo, 28 de agosto de 2011

Every teardrop is a waterfall - Coldplay


 (Cada lágrima é uma cachoeira)
Eu aumento o volume da música, coloco meus discos para tocar.
Fecho o mundo lá fora até as luzes aparecerem. Talvez as luzes da cidade, talvez as árvores tenham sumido. Sinto meu coração começar a bater com a minha música preferida.

E todas as crianças dançam, todas as crianças a noite toda, até que a segunda-feira de manhã pareça outra vida.
Eu aumento o volume da música, dessa vez eu vou curtir e o paraíso já está à vista.

Eu aumento o volume da música, coloco meus discos para tocar.
Debaixo das pedrinhas soa uma música rebelde.
Não quero ver outra geração desistir, prefiro ser uma vírgula do que um ponto final.

Talvez eu esteja no escuro, talvez eu esteja de joelhos, talvez eu seja a lacuna entre dois trapézios
Mas meu coração está batendo e o meu pulso começa catedrais no meu coração.

E nós vimos essa luz, eu juro, surgir piscando para me dizer que vai ficar tudo bem.
Quando voamos pelas paredes, toda sirene é uma sinfonia e cada lágrima é uma cachoeira.
Então você pode me ferir, pode me machucar, mas eu ainda erguerei a bandeira.
Cada lágrima é uma cachoeira.


Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...