domingo, 21 de agosto de 2011

Diário de viagem: 7º dia - em Fortaleza.

Beira da praia de Fortaleza

 Acordei mais tarde do que os outros dias, pois hoje era o dia livre para conhecer e passear por Fortaleza. Cerca de 8h30min tomei café e depois sai com minha mãe pela cidade.
Caminhamos pelas lojas do centro de Fortaleza.
Nós poderíamos ter passado o dia na praia do Futuro, dizem que é muito bom lá também e que a maioria das pessoas que moram na capital e querem tomar um banho de mar sem ir muito longe vão à praia do Futuro. Fortaleza é litoral, também, mas o litoral da capital é poluído.

Depois de nosso passeio pelas ruas que ainda não conhecíamos de Fortaleza, almoçamos em um restaurante no calçadão e voltamos ao hotel. Eu bem que tentei manter meus olhos pregados em um filme que estava passando no TCP, mas o sono foi mais forte. Assim peguei no sono e dormi até as 15 horas.

Fim do dia em Fortaleza
Saímos novamente e sentamos em uma mesa na beira da praia na frente do hotel. O mar não parece poluído, mas incrivelmente é. Por volta das 17 horas fomos à feira.
No início da noite resolvi tomar banho na piscina do hotel - já que não tinha entrado nenhum dia -, mas essa, por incrível que pareça, tinha a água extremamente geeelaada.

Show de Humor - Tirulipa
À noite fomos à um show de humor com o Tirulipa - filho do Tiririca. Nossa, muito bom! É muito divertido e risadas são garantidas!! Aproveitei e tirei foto com ele depois.




Como sempre costumo dizer: essa é a noite em que vou dormir com 16 anos e acordar com 17.

Mãe, Tirulipa e eu.
Beijo, C.
*Sequência do diário.

5 comentários:

  1. Fortaleza deve ser lindo, morro de vontade conhecer lá = D
    Eu não sou tão fã de praia, e olha que moro a 1h de umas das praias mais lindas do brasil. Sou mais urbana, prefiro shopps, lojas do que praias, mas uma vez ou outra é sempre bom é?

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog. Seguindo. Lindas fotos de Fortaleza. Beijão. Nessa

    www.blogsensibilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bruna: com certeza... Sempre é bom variar. (:

    ResponderExcluir
  4. Bruna: voce mora onde? *-* bjo, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa: Obrigada!! volte sempre, beijao.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...