terça-feira, 25 de outubro de 2011

My angels lead you in.


Há mais de dois anos atrás entraram em minha vida pessoas que eu nunca havia pensado em conhecer. Talvez cada ano nos traga dezenas de pessoas novas à nossa vida. Porém, há um certo tempo atrás, a história foi um pouco diferente. O colégio era novo. Não eram 10 pessoas novas. Eram cerca de 500 em um só dia. Das 500 não conheci nem conversei com todas, mas algumas tiveram destaque.

Cada pessoa é ímpar e assim sendo cada lembrança que temos também é ímpar, cada lembrança é singular.
Eu vivi com essa pessoa que já não se encontra no plano real alguns bons momentos há dois anos atrás. Posso dizer que foram poucos, mas que me deram acesso a conhecer um pouco daquele que havia começado a fazer parte aos poucos da minha vida.

Guardarei e lembrarei dos momentos que compartilhei com ele.
Fazia um bom tempo que a comunicação que havia entre nós já não estava presente, mas a gente sempre tem guardado em algum lugar de nossa mente aquilo que vivemos com alguém. Ele foi uma daquelas pessoas pré datadas que já citei em um texto anterior à este. Elas surgem em nossas vidas, deixam suas pegadas e vão embora.

Já disse para um amigo que cada dor é singular e não existe dor mais intensa ou menos intensa do que a outra. Existem corações transbordantes de lembranças.
Respeitar a dor que cada um sente, e não nos privarmos dela se caso a sentimos, é o ato mais digno que podemos ter nessas horas.

Existem pessoas que passam por nossas vidas e deixam seus traços singulares. Não estabelecemos com elas um vínculo afetivo duradouro. Mas elas fizeram parte de algumas das linhas que compõem o livro da nossa vida. E por isso de alguma forma sempre serão lembradas.

"Então, tomada pela sua afirmação em dizer que eu era sua agora, resolvi abraçá-lo apertado. Meu abraço foi seguido de reciprocidade e ali senti como se estivesse sendo protegida. Estava a centímetros de seus olhos e permiti-me fitar o verde tão puro ali encontrado e acabei por ver-me ali refletida.
Com um pouco mais de segurança, resolvi começar um diálogo:
- É, você nem fala direito comigo no msn!
- Então, da próxima vez eu te chamarei online e direi que você é uma menina muito bonita."

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...