quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Walk - Foo Fighters


A milhares de quilômetros de distância o seu sinal ao longe, para quem possa interessar.
Acho que me perdi. Estou ficando bom nesse negócio de recomeçar do zero
Toda vez que eu volto estou aprendendo a andar de novo.
Acredito que esperei tempo demais, por onde devo começar?
Estou aprendendo a falar de novo. Você não vê que já esperei tempo bastante?
Por onde devo começar?
Você se lembra dos dias em que fizemos montanhas de papel e ficamos vendo-as queimar?
Acho que encontrei meu lugar.
Você não sente a sensação ficando mais forte? Pequenos conquistadores!
Estou aprendendo a andar de novo. Acredito que esperei tempo demais. Por onde devo começar?
Agora, pela primeira vez, não ouse não prestar atenção.
Liberte-me de novo. Você dá vida a um momento por vez que permanece quieto dentro do suspiro de um mentiroso.
Sacrificar sabendo sobreviver. O primeiro a escalar outro estado de espírito.
Estou de joelhos, rezando por um sinal. Sempre, a qualquer momento, eu não quero morrer nunca.
Estou dançando na minha cova, correndo pelo fogo. Sempre, a qualquer momento, eu não quero morrer nunca. Eu não quero partir jamais, eu nunca direi adeus.
Estou aprendendo a andar de novo. Acredito que esperei tempo demais. Por onde devo começar?
Estou aprendendo a falar de novo.Você não vê que já esperei tempo bastante? Por onde devo começar?

Clipe da música Walk - Foo Fighters, música a qual atualmente é responsável por me acordar todas as manhãs e me convida para viver um novo dia!
 
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...