quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Glee - 3x03 - Asian F.


"- Eu fiz o teste para o musical da escola. Não quero ser cirurgião ou advogado, mãe. Quero ser um artista. Alguém especial. E só me sinto especial de verdade, quando danço. Mãe, por favor, não chore. (Mike)

- Michael, meu dever é encorajá-lo a viver seus sonhos, não os meus ou do seu pai. Fui criada de uma maneira, e meus pais tinham expectativas para mim. E eu simplesmente não fui corajosa como meu filho. Abandonei meus sonhos, mas nunca quero que você faça isso. (Mãe do Mike)"

"Rachel, daqui 10 anos, quando olhar para trás, não pensará nos clubes ou nos papéis que teve, pensará nos amigos que teve, e nos que jogou fora. (Kurt)"


Trechos retirados do episódio 3 da 3ª temporada de Glee, "Asian F."

#Indicoo *-*


Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...