quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dançar com você - Claus e Vanessa.


Não acho palavras pra dizer tudo que eu sinto por você. Quanta felicidade!
Então vamos pagar para ver, deixar esse amor acontecer. Não tenho mais disfarce não.
Eu sou da rua, deixa eu te levar, vem comigo aonde eu for.
Ela toda nua, a água vai banhar o amor entre nós dóis.
Foi noite quente de verão, eu queria dançar com você.
A lua foi embora, coisa linda de se ver. Teu sorriso fez o sol nascer.
Na mente só fica o que foi bom. Sou capaz de voar no pensamento até no gosto do beijo.
Com você muito sonhei e sonhei que te carreguei até a cama em meus braços.
Eu sou da rua. Deixa eu te levar, vem comigo aonde eu for.
Ela toda nua, a água vai banhar o amor entre nós dóis.

Vídeo com a música.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...