quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Trechos de Terra de sombras (Os Imortais III)


"Não somos definidos por nossas coisas. Nem pelas roupas que usamos, os carros que dirigimos, os objetos de arte que adquirimos. Não é onde vivemos, mas como vivemos que nos define. Nossas ações é que serão lembradas depois de partirmos."

"Mas o que quis dizer é que só porque algo acaba não quer dizer que seja ruim ou que alguém esteja fadado a se magoar, ou que nem deveria ter começado, ou o que quer que seja. Porque, se cada passo nos leva ao passo seguinte, como chegaríamos a algum lugar, como cresceríamos se evitássemos tudo que pudesse nos machucar?"

"Então praticamente não temos escolha a não ser continuar, sair por aí e esperar pelo melhor. E, quem sabe, possamos até aprender uma coisa ou outra pelo caminho. Acho que o que estou tentando dizer é que você não pode fugir só porque uma coisa não vai durar. Precisa aguentar firme, deixar rolar. É o único jeito de avançar."

"Nada se compara à incrível adrenalina que o ato de criação proporciona. O ato de produzir algo que se sabe que está destinado a ser grandioso para sempre."
"Só porque não consegue ver algo, não quer dizer que não exista."

"O subconsciente assume durante a noite, libertando-nos de todas as restrições usuais a que nos submetemos, tudo aquilo que bloqueamos, que dizemos à nós mesmos que não pode acontecer, coisas místicas que achamos que não são realmente possíveis, quando na verdade o universo é mágico, misterioso, muito mais grandioso do que parece. E apenas um véu finíssimo de energia nos separa dele."

Trechos retirados do livro "Terra de Sombras" (Os Imortais - Vol. 3)
Beijo, C.

2 comentários:

  1. Adorei o trecho! *-*
    Tá rolando sorteio da NYX no Blog!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  2. Morena: (: Dou uma passada la depois; beijao e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...