segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pessoas pré-datadas.

 É estranho, ás vezes, chegar a esta irremediável conclusão.
As pessoas surgem em nossas vidas com um simples olá e de repente viram um conhecido. Descobrimos o nome, o que faz, de onde vem, para onde está indo e com a troca de informações que fazemos, acabamos criando uma "amizade". Ou um elo, como preferir.

Dia vai, dia vem, e, dependendo do espaço que damos acesso para essa pessoa em nossas vidas, acabamos criando uma proximidade muito maior e um elo muito maior. Um amigo acaba se tornando parte do que somos, acaba conquistando um espaço no nosso coração e, dependendo da intensidade, somos capazes de ficarmos desalentados se não falamos ou vemos a pessoa por um dia.

Amizades vem, amizades vão. Pessoas entram em nossas vidas, pessoas saem de nossas vidas. Todos os dias no mundo inteiro e o tempo inteiro.
E com essa de pessoas que conhecemos e ficamos próximas, que fizeram parte da nossa história e saíram de cena depois de algum tempo, eu me pego pensando se algumas pessoas entram em nossas vidas com um tempo pré-estabelecido, como se possuíssem um prazo de validade ou um prazo de expiração.

Essas pessoas que um dia estiveram ativas em nosso dia-a-dia fizeram parte da nossa história. E se foram grandiosamente especiais em nossas vidas, acabaram estabelecendo um papel que jamais será substituído em nossos corações.

São n os fatores para ser uma pessoa pré-datada. Talvez, na realidade, todos sejamos. Todos nós, em algum momento, entramos na vida de uma pessoa e, depois de algum tempo e por algum motivo, vamos embora.

Um exemplo é a primeira pessoa que amamos. Em muitos casos, o primeiro amor não é aquele com o qual casamos um dia, mas sempre temos na memória quem é a pessoa. Dura até hoje no pensamento, mas a presença foi embora com o tempo. Assim é com as pessoas especiais, porém pré-datadas que passaram por nossa vida.

Pré-datadas ou não, que todas as pessoas que passarem por nossos caminhos sejam especiais.

Boa semana !!
Beijo, C!

5 comentários:

  1. PESSOAS... Tão interessantes... tão importantes... tão... únicas. É estranho como pessoas podem marcar nas nossas vidas... Tão importantes que acabam por marcar profundamente nossa personalidade, que faz com que suas ideias e as delas se unam e se misturem, criando uma alquimia. Originando um pensamento totalmente novo e diferente, mas ao mesmo tempo igual. É confuso, eu sei, mas é a vida. E a vida pode ser somente uma sucessão de atos, mas ainda assim é a vida!! E ela não deve ser explicada e sim vivida!!
    Eu

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Pois é, não deve ser explicada, mas é impossível não falar sobre a vida e o que acontece nela. Assim sendo, continuo escrevendo sobre.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Só um parenteses aqui: minha ideia no texto não é falar sobre a importância das pessoas em nossas vidas, os sentimentos que criamos por elas... Minha intenção é mostrar que muitos amigos e amores permanecem em nossas vidas por um tempo e depois vão embora. Como o título já diz: Pessoas pré-datadas. Acho que vc não entendeu direito!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Entendi sim!! Só quis mostrar um outro ponto de vista!!
    Eu

    ResponderExcluir
  5. Atah...
    Bom, eu já sei quem tu é... Se quiser continuar assinando como anônimo tudo bem, mas se quiser se identificar nos comentários, caso ainda fizer, tudo bem tambem..
    Bjo,
    Carol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...