quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Linhas invertidas da vida.


Hoje quero me permitir falar sobre as linhas invertidas da vida que me levaram a encontrar de soslaio alguém que há muito tempo não via.
Com toda a minha verdade, eu não esperava encontrar aquela pessoa naquele dia, naquela tarde tão linda.

Encontrar alguém que não vemos há muito tempo é algo comum. Ás vezes você está no mercado e surge uma pessoa que você não via há meses ou talvez anos. Comum também é quando você encontra uma pessoa e sente que mesmo depois de tanto tempo, o olhar dela ainda segue sua silhueta.

Até ai tudo bem. Reencontrar aquela pessoa, pensar alguns minutos e depois esquecer. Completamente tudo bem.

 A incógnita surge quando você está arrumando sua cama na manhã de uma quarta feira chuvosa e de repente, muito de repente mesmo, se lembra que durante a noite sonhou com a tal pessoa - fato que não acontecia há muito tempo - e o sonho não era feliz. E nesse exato instante a música que começa a tocar no rádio é - nada menos e nada mais - I miss you (Blink 182). O que, na minha opinião, é meio estranho, pois I miss you não é uma música atual para a programação da rádio que ouço todos os dias.

E o sonho que agora você remonta minuciosamente parece algo tão real. Você estava lá, ele estava lá. Havia mais uma pessoa junto. Mas apenas você disse algumas palavras e ele apenas chorou. Ele admitira que precisava de ajuda e a recorrência que havia tentado encontrar para ajudá-lo era você. Eu digo "tentado encontrar" pois vocês não conversam mais, não se veem mais.
E por isso também digo que são as linhas invertidas dessa vida que ás vezes nos trazem de volta pessoas muito mais do que apenas por alguns segundos para nos lembrar de momentos e coisas que já não mais recordavámos.

Seja qual for a intenção do sonho, ou mesmo que não haja intenção, só posso dizer que se precisar, não vou me negar em ser teu ombro amigo.

E como diz "I miss you" : "Você vai vir para casa e parar esta dor esta noite."



Beijo, C.



2 comentários:

  1. Pretendo encontrar alguém especial em breve... tenho mania de ás vezes intervir nessas linhas invertidas e mesmo eu não estando agindo tão corretamente, aguardo por esse momento só nosso.
    Tudo começou com um sonho. Saudade, música, olhar... Decidí que vou ligar... vou expulsar os fantasmas que me perseguem a algum tempo... Devo alguma resposta a mim mesma....

    ResponderExcluir
  2. Vá em frente e se for o que a faz feliz, continue. Linhas invertidas... Sempre nos levarão de volta para momentos e pessoas que já não esperavámos ver.
    Beijo, C.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...