domingo, 8 de agosto de 2010

Too soon to say goodbye

Ontem não foi um dia qualquer.
Ela me chamou na porta do quarto e me entregou um pequeno urso. Eu podia jurar que nada mais era do que algo que eu havia emprestado a ela, mas não era. Era um urso de outro país.
Ele lembrou de mim enquanto estava lá, lembrou. Fiquei emocionada.
A luz noturna, juntamente com as estrelas que eu não enxergava, calaram-me.
Como entender? Não cheguei a conhecê-lo direito, mas senti uma enorme compaixão por aquela pessoa que já não fazia mais parte da árvore genealógica.
É tão difícil e complexo conhecer um ser humano por inteiro, já que, talvez, nem nós nos conheçamos direito, que só posso afirmar que foi uma curta passagem a qual em que nossas vidas cruzaram.
Mas aquele gesto, ah aquele gesto! Eu realmente fiquei muito emocionada, afinal de contas, não é sempre que as pessoas se lembram da gente ou nos levam em consideração.
Este é um curto texto, mas quero dizer aqui que agradeço... mesmo por ter sido por um curto tempo, não vou me esquecer deste gesto tão bonito e que significa muito mais do que qualquer palavra que ele possa ter dito.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...