sexta-feira, 13 de agosto de 2010

I will be, I will be.

Você não faz ideia do quão grande é o sonho que possuo.
E você não sabe o quanto eu serei capaz de lutar para que ele se torne real.
Palavras são meu coração, elas são a forma pela qual eu expresso o que sinto. Giro em torno disso, desde tão pequena com cadernos, com diários, livros por toda parte. Fluindo textos com tanta facilidade.
Será que é um dom? Eu não sei. Existem muitas pessoas que conheço que escrevem coisas tão lindas também. Não sei quanto a elas, se vão querer levar isso mais a fundo, ou se somente o fazem por passatempo, mas quanto a mim... Escrever é minha arte, minha vida, meu contexto. Faz parte de mim.
É meu sonho. E ter um sonho é rumar para algum lugar, mesmo que minhas noções e vontades mudem de um dia para o outro, dar origem a novos mundos em meus textos é a minha única certeza.

I have a dream... And I will fight for it !

C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...