quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Incompreensível.

Sonhar com você é catastrófico.
Parece que uma parte de mim não pode e não quer deixar você ir. E parece que meu coração sente a reciprocidade por você.
A vida, aparentemente, mudou muito desde a última vez em que nos vimos, mas de alguma forma sinto que ainda somos iguais.
A noite, em seu quarto, você tenta negar, tenta esquecer, fingir que não conheceu. Tolo.
Pensa que, somente porque as coisas mudaram, o passado não existiu, por isso o nega.
Seu ego rejeita a ideia de que um dia me amou, de que não se importou primeiro; assim, se por acaso pensa em mim conscientemente, seu orgulho se eleva e esnoba. Mas quando você adormece e a inconsciência toma sua realidade, seus sonhos lembram a você tudo o que tenta reprimir pelo seu ego, que, na verdade, doeu, você chorou um dia por aquela garota que hoje esnoba, mas que também já o esnobou.
É o que você demonstra ao mundo agora. As pessoas que são seus novos amigos não sabem que já cheguei tão perto de o conhecer inteiramente.
Eu não diria que você esteja errado em negar-me, pois eu, abertamente, nego você o mais que posso e, mais do que isso, não morro mais de amores por você como uns tempos atrás. E continuo negando, é claro, e eu não teria dúvidas de que tudo acabou para sempre do sempre. O problema são os sonhos que tenho, que insistem em provar o contrário.
Essa imagem de que não me conhece mais pode ser a que você passa ao mundo, mas meu coração sabe que você também não quer me deixar ir, não agora, não amanhã e nunca. Quer que eu esteja sempre em sua vida, mesmo que não tenha dado certo e que, por íncrivel que pareça, nós dois saibamos que nunca vai acontecer de dar certo. Sim, nós realmente sabemos disso.
E esse é o lado impossível da minha vida. Ninguém sabe o que aconteceu, e nem saberão, mas isso não importa, pois nós dois sabemos.
E porque nós nos conhecemos, garoto, de bem mais longe que essa vida.

(E, se você estiver lendo isso, por favor garoto, eu não odeio você, mas essas histórias de "ego".. Ah, elas acabam um dia e no fim você vai perceber o quanto infeliz era.)

Um beijo

C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...