quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quando o segundo sol chegar.

Hoje estava ouvindo pretinho básico, ouço os dois horários, mas hoje quero comentar sobre a sessão das 18 horas.
Na segunda meia hora do programa de hoje, Fetter leu um e-mail de um ouvinte falando sobre o fim do mundo, ou qualquer outra coisa que queira chamar, mas aquelas paradas de "22 de dezembro de 2012". Bom, o e-mail não falava só sobre aquelas previsões Maias, mas falava também sobre previsões da Nasa sobre alguma coisa de tempestade solar, na qual todos aparelhos que estiverem ligados na tomada quando acontecer a tal tempestade serão queimados.
Não gosto de acreditar que todas essas coisas de 2012 são possíveis, e prefiro realmente me ligar no que acontece aqui e agora, no presente dia em que escrevo este mero texto sobre o que ouço na mídia. Tenho e pretendo fazer tantas coisas antes do bendito 2012 chegar e depois que ele for embora também !
Quero poder estar no final de 2013 e dizer: "Quanta bobagem tentaram nos fazer acreditar... e cá estamos nós ! Vivos !".  Espero mesmo que isso aconteça.
Mas enquanto isso não acontece, sigo vivendo um dia de cada vez.
E previsões? Ah, francamente, se até os meteorologistas não conseguem acertar a "previsão" do tempo, como poderão ter a previsão do que vai acontecer aqui na Terra daqui tanto tempo? Afinal, hoje em dia somos todos a base do "inesperado".
E neste contexto, previsões são previsões.

C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...