domingo, 29 de agosto de 2010

Categoria: Viagens - Sensação de um cruzeiro.

Sobre o navio que eu fui:
Largura:32.2m
Tonelagem:92.409t
Velocidade:23nós
Comprimento:293.8m
Total de cabines:1.275
Tripulação:987
Hospedes:3.013

Em cima do balcão do meu quarto há um porta-retrato com uma fotografia, nela contém gravada um momento de minha vida que jamais vou esquecer;
Não sabia, até 31 de janeiro desse ano (2010) que era possível viver uma vida de sonhos. Quer dizer, todos nós temos nossos sonhos, sejam aqueles a noite ou os que desejamos alcançar um dia. Mas ao que tento me referir é que pude viver sete dias de minha vida dentro de um lugar onde todas as coisas eram perfeitas. Vida de filme, cinema, novela. Como preferir chamar. Mas aconteceu. Eu vivi um sonho.
Viajei de cruzeiro durante sete dias pela companhia MSC cruzeiros, navio Orchestra, milhares de pessoas a bordo.
Conheci pessoas de várias partes do mundo, tive as melhores noites de sono com o embalo do mar, fui a festas todos os dias com os melhores dj's.
Falei com uma pessoa americana pela primeira vez na vida. Assisti espetáculos teatrais e musicais ao estilo Cirque Du Soleil.
Tudo muiiitooo muitooo perfeito mesmo dentro daquele navio!
Haviam piscinas com água salgada e com ondas, fazendo um mar fictício.
Vi emissoras fazendo reportagens. Presenciei a gravação da Record e passei atrás da gravação da Globo para o fantástico (na ocasião estava presente comigo Brenda Picolli, que conheci saindo de Bento Gonçalves).
No navio, conheci uma modelo, a Caroline Bittencourt.
Sensação única na vida; viajar de navio é bom demais!!!
Melhores dias da minha vida, vivi um sonho lá!
Eu, a modelo Caroline Bittencourt e a Brenda no navio (:
Indico: viaje de navio . Sensação que você está perdido em um lugar em que ninguém te conhece, mas que você conhece todo mundo.


C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...