segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Awakening.

 Seis e cinquenta e dois da manhã meu despertador toca. 
De início havia escolhido a música por causa da batida, pois é suave, não faz você acordar com um susto e faz você ter vontade de cantar a música também. Depois de um tempo, fui checar a tradução e percebi que a música que me desperta todos os dias para o começo de um novo dia tem tudo a ver comigo. Os cinco segundos iniciais de somente guitarra é o ponta pé inicial para o meu dia começar com ânimo.

Eu estou saindo de minha gaiola , E estou indo muito bem. Devo estar triste .
Porque eu quero tudo isto. Isto começou com um beijo .Como foi terminar assim?
Era só um beijo, era só um beijo.
Agora eu estou dormindo. E ela está chamando um táxi. Enquanto ele está fumando
E ela está dando uma tragada. Agora eles vão para cama
E meu estômago está doendo. E esta tudo em minha cabeça
Mas ela está tocando o peito dele
Agora, ele tira o seu vestido
Agora, me deixe ir. Eu não posso olhar,
Isto está me matando
E tomando o controle.Ciúme. Transformando santos em oceanos.

Nadando por doentes canções de ninar. Sufocando em seus álibis .Mas é apenas o preço que eu pago .
Destino está me chamando
Abra meus olhos ansiosos
Porque eu sou o Sr.otimista
Música responsável pelo começo do meu dia, música responsável por me dar vontade de acordar e viver o dia. Mr Brightside - The killers.
" Porque eu sou a Sra otimista "
Essa música também é trilha sonora de : O amor não tira férias.
Amor não tira férias - Mr brightside
Clipe Mr Brightside



Indiiicooo muitoo essa música que, agora, faz parte de mim !



C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...