terça-feira, 31 de agosto de 2010

Frases aleatórias.

" Mas é esse sério desvio de atenção, que insiste em me levar para o lado contrário" .
(Essa frase surgiu a uns dias atrás quando peguei duas provas gerais deste trimestre para ver o que eu havia errado nas questões. A prova de matemática vi que errei uma questão somente por não ter me ligado que 1 VEZES 1 é igual a UM. Eu coloquei DOIS! Realmente.... Sem comentários!!! E nas questões de química, o mesmo erro: Falta de atenção! Meu raciocínio em formular a conta e usar as fórmulas é totalmente certo, eu erro justamente um numerozinho de nada, que muda todo resultado. Daí eu tive que fazer uma frase sobre isso, não sei de onde vem tanta desatenção, mas pago caro pela mesma.)

"Se foi importante, você não precisará de bilhetes para lembrar, nem de datas para recordar. Se foi importante, você não vai esquecer. A própria vida vai fazer com que você não esqueça do que passou, e a própria vida vai fazer com que você recorde no momento em que tiver que recordar."
(Essa frase/parágrafo eu criei quando dei-me por conta que estava controlando demais minha vida; querendo recordar datas, palavras exatamente como foram ditas. Quando controlamos nossa vida demais, passamos a oprimir nós mesmos. É bom recordar o que aconteceu em sei lá quando, mas não precisamos saber exatamente o lugar, a data, o que foi dito... Pois isso já é passado. Então, como parei de me controlar tanto, percebi que se algo realmente marcou minha vida, se eu tiver que relembrar deste momento, vou relembrá-lo quando eu tiver que relembrá-lo e nenhum pedaço de papel será necessário para isso).

C.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...