quinta-feira, 5 de agosto de 2010

The Secret Life Of The American Teenager

Série exibida ABC family dos Eua e era exibida pela Sony do Brasil.
Atualmente a série está no início da terceira temporada, mas eu ainda estou terminando a segunda temporada e, devo dizer, a série está muuuuito boa !!!
Desde que obtive interesse quando vi alguns episódios aleatórios na Sony me interessei bastante em ver toda a série.
O enredo da série se trata de uma garota (Amy) de 15 anos que fica grávida do garoto mais popular da escola (Ricky).
Eu já passei por todo desenrolar da primeira temporada, aonde ela descobre, conta para os pais, conta pro Ricky, bebê nasce e blá blá blá.
Agora estou na segunda temporada, no final, e nessa temporada muitas coisas renovadas acontecem.
Os personagens principais da série são Grace, Jack, Amy, Ricky, Ben e Adrian.
Particularmente, no início eu odiaaava o Jack, o Ricky e a Adrian que noooossa. E o Ben entãão !
Mas conforme os personagens foram amadurecendo, passei a admirar todos, sejam pelas besteiras tão realistas que eles comentem, quanto as frases tão legais que eles dizem durante a série, que passa uma grande lição de vida.
No episódio que vi hoje (2x20) realmente me surpreendi com o que aconteceu com o Ben e a Adrian. E eu que pensava que ela fosse toda do Ricky, apesar de eu odiar isso, porque ele, como pai do bebê da Amy, deveria ficar com a mãe do filho dele ! Mas isso não acontece. E que pena. :/
Mas cheguei a ver que a Amy realmente seria melhor com o Ben, porque eles tem toda uma história juntos e tal. Ficam legais juntos. A Adrian é o tipo do Ricky mesmo. Não dá pra negar mais.
Mas com o episódio de hoje, sinto que a Adrian tá ferrada HAUEHUAHUAHE ... muuuito ferrada !
Essa é uma série que eu indico muito porque essa, pelo menos, é super realista... e os casais fofinhos não tem exatamente o final feliz ou os casais que deveriam ficar juntos, não sentem nada um pelo outro! Haha, mas pelo menos é como dita a vida né !!!


C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...