segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hey soul sister !

São momentos tão bons, esses em que a nossa guerra dá uma trégua.
Ás vezes, sister, nossa individualidade é tamanha, o que é tipico de irmãs, certo? Individualidade esta que começa na infância e nos segue até o resto da vida, o que troca, na verdade, são os motivos. haha !
Mas essa guerra faz parte... E as tréguas (tão bem vindas) também!
Sister, não imaginaria minha vida sem ti, nem quando criança, nem agora e nem daqui muito tempo, pois a gente se autocompleta em tantos pensamentos! Eu com meus pontos de vista de teenager e você completando meus pontos de vista com uma visão mais adulta sobre os diversos acontecimentos que a vida gera ao nosso redor.
Companhias, risadas, segredinhos, palavras, choros... Abraços.
Temos tanto em descomum, fato responsável diretamente pelas nossas guerrinhas de opiniões tão opositórias uma da outra, mas no fundo, eu sei que o amor que sentimos uma pela outra também é um fato que gera nossas briguinhas... É que nos amamos muito!
Aquele abraço apertado, aquela companhia que eu sabia que você precisava quando o mundo parecia estar caindo e ninguém mais podendo ser seu alicerce. Eu te abracei... involuntariamente... Porque eu sabia o quanto você estava precisando disso naquele exato momento.
Amor sincero. É tão ter uma irmã, ela é, talvez, como um guia, me mostrando os caminhos que posso ter pela frente dependendo das escolhas que eu tomar.

Meus parabéns pelo seu aniversário, sister.
É claro que eu amo você.


C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...