domingo, 8 de agosto de 2010

Dear Daddy.

Um cartão dizendo uma frase em comemoração ao dia. O presente é um perfume.
Hoje é dia dos pais. Mas não gosto de comemorá-lo apenas hoje. Porque eu amo muito mais meu pai do que apenas um mero dia.
O presente é apenas um agrado, pai, porque, de verdade, a maior honra é poder ter você em minha vida todos os dias. Eu poder acordar e saber que você vai estar vendo televisão comigo as sete horas da manhã e me levando à escola logo depois, desejando-me um bom dia. É poder ter você em casa depois do trabalho, podendo jantar juntos.
Agradeço tanto por você ser o pai que é, tão generoso e tão compreensivo.
Muito obrigado por estar aqui.
Te amo muitooooo pai *-* sempre sempre sempre e sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...