segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rimado. Ou não.

A música que toca no rádio eu desconheço. O ônibus passa lotado.
Aonde está meu coração que não mais reconheço?
As pessoas estão passando, vindo e indo de minha visão nesta tarde. Elas parecem estar mais agradáveis agora, pelo menos comigo.
A fila está enorme, eu sei. Mas pode meu coração esperar?
Suas pernas doem? As minhas também. Consequência de estar tanto tempo de pé aguardando.
O sol está forte esta hora, mas graças a Deus estamos na sombra.
A minha companhia é o sol, as árvores, o vento e o Mp4.
O que eu espero aqui não é para mim, mas para alguém que têm parte na constituição do meu DNA.
Hoje o dia está lindo, as pessoas estão de bom humor.
Será este o poder do sol? Alegria e felicidade brotadas de maneira tão fácil?
Em minha frente há um cara de preto e atrás de mim a fila já está quase o dobro da parte onde me encontro. Não vejo ninguém que conheço, não sei mais quanto tempo terei de esperar.
E já não acho que precise temer, pois o sol está brilhando e ele continuará brilhando até a hora que a minha espera na fila acabar.

C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...