sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Anjo do meu pesadelo - Fan Fic

"Você não teria tido como saber o quanto teria sido perfeito um momento se você não o tivesse vivido."

Costumo criar uma versão fairytale de algumas pessoas que fizeram certos momentos de minha vida se tornarem mágicos. Sobre algumas pessoas crio apenas um codinome carinhoso, sobre outras pessoas escrevo um parágrafo, sobre outras dedico uma música ou crio um texto. Mas, sobre algumas pessoas, crio uma história com base no momento em que ela marcou minha vida e na imagem que a minha memória guardou desta pessoa.
Sobre a pessoa que posto a seguir criei uma história (ou Fan Fic, como é mais popularmente conhecida). Não sei se postarei a história inteira ou apenas uma resenha, pois a Fan Fic inteira possui páginas e páginas, então, talvez, eu faça somente um resumo.

Anjo do meu pesadelo.
Obs: Obviamente os nomes foram trocados e a história não é totalmente real, mas ela aconteceu no meu sonho, pois foi a imagem que esta pessoa deixou sobre si em mim.
Obs.s: Aderi este título à fan fic por causa da música I miss you do Blink 182 (ouuvee é muito boa!!), mas também porque em certa parte da música há um trecho que diz "The angel from my nightmare" , então como a história se originou de um sonho que tive e a pessoa parece um anjo, achei que o título combinou. É isso. Espero que gostem, não sei se postarei tudo, mas pelo menos o começo. Ah, e não, não sei se a pessoa sobre a qual escrevo esta Fan Fic vai ler isso, se está lendo isso ou se ler e vai se identificar. Mas tanto faz HAUEAIEAEHU ! Eu acho.

Clipe I miss you - Blink 182

3 comentários:

  1. eu quero lê o fiiinal karol ==
    postah td ae ==
    suahsushasuashuasha
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. HDIUASHIEUHASAE cara, perdi o fio dessa historia :( axo que só vo posta um resumo de cada capitulo (são só 10!) hasdiuhaueise e dai vai ter que sair o final :D
    beeijo naty (:

    ResponderExcluir
  3. amo I miss you *-*

    novo post no meu blog, leia e comente ?

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...