sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Oh, sometimes.


 Ás vezes apenas uma estrela ainda brilha no céu e mesmo sendo ela o único ponto de luz em meio a tanta escuridão, ela acaba se revelando a maior esperança que você tem.

Em 2011 recebi coleções de elogios e críticas, e o meu sonho propriamente dito deixou de ser apenas um sonho, pois tornou-se parte da realidade para revelar-se o desafio de uma vida.

Neste ano, uma coleção de últimos abraços, de últimos olhares. Será que um dia saberei medir verdadeiramente a saudade que algumas pessoas estão deixando em meu coração? E será que um dia saberei entender o quanto fui importante para essas pessoas que me abraçaram tão apertado nesses últimos dias?

Na multidão destes 365 dias, um olhar se destacou e um choro também. A felicidade e o reconhecimento que apareceram para mim tão increditáveis, e a indivizivel tristeza de um tchau e de algo que fugira do que eu havia planejado.

Talvez o ontem não foi tão feliz e talvez o hoje ainda traga resquícios de ontem, é que algumas coisas não aconteceram como eu queria. Mas é somente questão de tempo e de tudo o que ele pode modificar, basta eu continuar acreditando que ainda há uma estrela no céu me guiando.


Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...