quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Na medida certa - Cpm 22.

 Essa semana encontrei a medida pra não cair em contradição.Essa semana encontrei a saída, o alívio para o meu coração.A noite sonhei com a nossa vida, com o futuro, com nossa família.A noite sonhei com uma nova vida, cumplicidade, conforto e harmonia.Hoje tenho alegria, tenho a sua companhia. Sua presença alivia te quero na minha vida vazia.Hoje tenho alegria, muito mais que outro dia.Cheguei na idade, chegou, é agora. Não quero acabar na solidão. A juventude passou, tá na hora, de ter um pouco mais que um refrão.A noite sonhei com a nossa vida, com o futuro, com nossa família. A noite sonhei com uma nova vida, cumplicidade, conforto e harmonia.Hoje tenho alegria tenho a sua companhia, sua presença alivia. Te quero na minha vida vazia. Hoje tenho alegria, muito mais que outro dia. Quero você por toda a minha vida!


Vídeo com a música. 

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...