quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O adeus e as portas abertas.

 "Não sei se o colégio será exatamente da maneira como me recordo, ou se os professores serão tão bons ou ruins como ficaram em minha memória. O que sim, eu sei, é que o mais importante que aprendi naqueles dias foi o valor da amizade.
Os amigos sempre presentes para o bem e para o mal, nas boas e nas piores. São eles a recordação mais nitida desde então. E o amor. O primeiro amor!
Amores, amigos, não importa o quão longe estejam, sempre os levarei comigo e sei que vou com vocês, porque o que somos hoje está presente no que fomos. A vocês, meus amigos da alma, eu digo obrigado para sempre, por que fizeram daquela época de caminhar ao mundo com o coração aberto um lugar melhor aonde esperar a vida."

Acho que esta mensagem - que não é de minha autoria - traduz o sentimento daqueles que hoje terminaram a vida escolar.

Felicidades e muita sorte a todos. Nos encontraremos por aí.

Beijão, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...