sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O ex.

 A primeira vez em que ele a viu, Taylor era apenas uma criança.
Will já estava a cerca de seus 16 anos de idade e namorava a irmã mais velha de Taylor. Desde o momento em que conheceu Taylor, viu algo de diferente e especial na garota que supostamente se tornaria sua cunhada, caso as coisas entre ele e a irmã dela continuassem dando certo.

Taylor gostava de Will, achava ele um futuro cunhado engraçado e o qual poderia fazer a sua irmã mais velha muito feliz. Taylor, desde criança, era o tipo de garota que costumava abrigar os novos agregados de sua família com muito carinho, principalmente aqueles que gostavam de se reunir à ela em suas partidas de videogame - no PS1 da época - e a ajudavam a virar todas as fases dos jogos que ela tinha.

Will, em plena adolescência, jogava as partidas de PS1 com muito gosto - ás vezes até se empolgava tanto que acabava deixando Taylor sem ter porquê de jogar -, mas quando isso acontecia já percebia a personalidade que se revelava em Taylor através dos games. Sempre que competiam em algum jogo, via que ela não se deixava abalar por uma derrota, mas gostava de ver o quanto Taylor sorria quando ele conseguia passar mais uma fase do jogo que ela não havia conseguido.

Se um dia Will tivesse que ir embora, sentiria falta dela. Taylor também sentiria falta do herói de seus jogos.

Um dia Will estando junto à namorada, Taylor - como qualquer criança - fora insistir com Will para que ele fosse jogar videogame mais uma vez.
- Will, Will, tem mais uma fase que não consigo passar! Me ajuda?
- Sabe Taylor, se eu não namorasse sua irmã, namoraria você. - Disse Will brincando.

Quase dez anos haviam se passado desde então, e Will e a irmã mais velha de Taylor não haviam continuado juntos.
Mas fosse por brincadeira ou por irônia do destino, Taylor havia crescido e se tornado muito mais do que ele havia esperado. O videogame havia ido embora, assim mesmo como a infância dela e a adolescência de Will.

Taylor hoje era outra garota e de vez enquando via Will pela rua, lembrava-se sempre dos momentos em que ele havia sido um bom cunhado e do quanto a vida era um paraíso quando ele jogava videogame com ela. Com certeza ele fora um dos mais legais futuros cunhados - tanto pelo lado da irmã mais velha quanto pela irmã do meio - que haviam passado por sua vida.

Mas agora ela sentia que Will queria retornar à sua vida, só que em outro grau de parentesco.
Quando soube das intenções dele, não pode deixar de recordar aquela situação de quando era criança, mas tanto naquele dia quanto agora jamais imaginaria acontecendo. E não queria, é claro.
Sentia que as coisas funcionavam melhores desse jeito: Seus ex somente seus ex, os ex de suas irmãs somente os ex de suas irmãs. Sem congestionamentos de parentesco.

Era uma confusão mesmo... Esse mundo de Taylor.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...