segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Top 43 livros que li em 2011.

Como fiz no final de 2010, aqui segue a lista dos livros que li neste ano em ordem dos que eu mais gostei para os que eu menos gostei:
(Obs: esta lista foi bem difícil de ser elaborada!)
1º: Souvenir - Therese Fowler.
2º: Morte e vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood
3º: O diário de Anne Frank - Anne Frank
4º: A última música - Nicholas Sparks
5º: Diários de uma paixão - Nicholas Sparks
6º: Memórias da montanha - Denise Emmer
7º: Os delírios de consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella
8º: Lua azul - Alyson Noel
9º: Becky Bloom - Delírios de consumo na quinta avenida - Sophie Kinsella
10º: Dom Casmurro - Machado de Assis
11º: Montanha-russa - Martha Medeiros
12º: Gossip Girl - O início - Cecily Von Gieser
13º: O jogo do anjo - Carlos Ruiz Zafón
14º: Um amor para recordar - Nicholas Sparks
15º: O segredo de Emma Corrigan - Sophie K.
16º: Tudo que eu queria te dizer - Martha Medeiros.
17º: À caça de Harry Winston - Lauren W.
18º: As listas de casamento de Becky Bloom - Sophie K.
19º: Nunca desista de seus sonhos - Augusto Cury
20º: Gossip Girl Vol.4 (Eu mereço!)
21º: Gossip Girl vol.5 (Do jeito que eu gosto)
22º: A menina que não sabia ler
23º: O noivo da minha melhor amiga
24º: O chá de bebê de Becky Bloom - Sophie Kinsella
25º: Lembra de mim? - Sophie Kinsella
26º: Noites de tormenta - Nicholas Sparks
27º: Dissonâncias - Marilu Valente
28º: O corpo fala
29º: Gossip Girl Vol.6 (É você que eu quero)
30º: Fora de mim - Martha Medeiros
31º: Terra de sombras - Alyson Noel
32º: Através do espelho - Jostein Gaarder
33º: Doidas e santas - Martha Medeiros
34º: O quatrilho - José C. Pozenato
35º: Trem bala - Martha Medeiros
36º: 6 contos da era Jazz - F. Scott Fitzgerald
37º: Estrela da vida inteira - Manuel Bandeira
38º: O que realmente importa? - Anderson Cavalcante
39º: Traçando NY - Luis Fernando Verissimo
40º: beber, jogar, fazer
41º: Como ser popular - Meg Cabot
42º: Ídolo teen - Meg Cabot
43º: Elite da Tropa


Eu sei que a lista é ...meeeio... grande, mas espero que não tenha desistido dela na metade hehehe. Ler é importante e, vendo esta lista, você pode constatar o tamanho da minha paixão pela leitura.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...