terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Querido 2011, obrigado!

 Antes mesmo de começar, 2011 havia sido cotado para ser um dos mais difíceis anos de minha vida. Isso se devia ao fato da fatalidade que aconteceu em minha vida no final de 2010.

Mas, por incrível que pareça, nos segundos em que 2011 estava apenas começando, pude sentir que todo aquele susto que o final de 2010 me trouxe não era algo para fazer com que eu encarasse o novo ano com medo e sim para que eu o encarasse exatamente como um novo começo, com a esperança de que dias melhores viessem.

Já no Reveillon fui enfeitiçada por surpresas quando justamente no lugar em que eu me encontrava, de toda a praia, fora exatamente aonde estourou uma super queima de fogos de artifício. Uma chuva de cores caiu em cima de mim, eu olhava para o céu totalmente escuro e artifícios dourados, verdes, prateados, vermelhos, azuis caiam em cima de mim. Um momento lindo e cada estouro dos fogos se tornava uma batida mais forte no meu coração.

E 2011 inteiro foi assim: surpreendente. Teve seu começo pulsante, passou por períodos mais delicados e que precisavam de maior atenção, mas restaurou-me do ponto em que eu havia parado depois de ter perdido o meu pai e me levou mais longe do que eu pudesse imaginar.

Este ano também encerrou-se uma etapa da minha vida - e nesta ele se encarregou de trazer a turma do colégio que eu precisava para voltar a encarar os meus dias com vigor. Afinal de contas, todo recomeço, ou novo começo, é difícil. Trouxe também amizades que jamais esperava encontrar e me proporcionou momentos que jamais esperei viver. 2011 cumpriu seu papel em fazer com que eu visse além da tristeza e saudade. Me reestruturou.

Também neste ano, já alicercei os passos para a próxima etapa de minha vida - que começa ano que vem.

2011, depois de tantas surpresas agradáveis - e algumas também desagradáveis, pois sempre haverá o lado bom e o lado ruim de tudo -, me deixa em um futuro incerto, onde as dúvidas estão maiores do que nunca, porém, assim mesmo, ele deixa o recado de que 2012 será muito promissor pelas certezas que possuo, mesmo com tantas perguntas.

Também 2011 não deixou escapar a certeza irrevogável que 2010 me trouxe: ninguém vive eternamente.
Vivi este ano com a saudade que 2010 eternizou em mim, vou para 2012 ainda com tal saudade, pois agora entendo com muito mais clareza que as pessoas que amamos de verdade sempre deixarão um buraco irreparável em nossos corações, especialmente quando fazem parte de nossa família.

2011 foi um bom ano, para ser sincera, por mim ele poderia durar mais. Também penso desse jeito pois acho que ele passou rápido demais. Este ano foi muito mais do que eu pudesse ter esperado e foi muito melhor do que aparentava que iria ser.
Vou para 2012 sabendo que o ano que acaba foi bom, mas, positivamente, espero que o ano que se inicia seja melhor ainda.

Muitas pessoas não veem algo muito interessante na virada de ano, em comemorar o acontecimento em si, mas eu sempre vi tudo de diferente no Réveillon. Na virada de ano, sinto que tudo está recomeçando.  Sinto que o jeito como você se sente em relação à virada de ano e o jeito como ela acontece dizem muito sobre o que o ano será e o que você espera que ele seja.

Muito obrigada a todos que tornaram meu 2011 um ano mega especial, sejam vocês amigos, colegas, família... Mas um obrigada especial a todos os leitores que passam por aqui, sejam aqueles que passam todos os dias ou aqueles que passam uma vez por semana, tenham a certeza de que vocês contribuíram bastante para que o meu ano e tornasse tão mágico.

Beijo C.
Obs: Ficarei uns dias sem postar aqui - também preciso de férias do meu blog!!! -, mas por favor continuem passando por aqui. Não haverão textos novos por alguns dias, mas, acreditem, existem muitooooos textos que eu tenho certeza que vocês ainda não leram. Para encontrá-los, é só clicar na aba aqui do lado -> aonde diz "arquivo".

FELIIZZZZZZZZZZZZZ 2012!!!!!! TUUDOO DE BOOM!! SAÚDE, PAZ, AMOR E MUIITAA FELICIDADE.
Vejo vocês no ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...