quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Para aqueles que nos põem em dúvida.

 Ás vezes é difícil você fazer as pessoas entenderem aonde você quer chegar ou o tamanho da capacidade e vontade que você tem para alcançar um objetivo.

Talvez isso não seja tão relevante quando se trata de estar dizendo quais são os nossos planos para estranhos ou para amigos, pois certamente estes não dirão algo em troca capaz de influenciar demais naquilo que você tão ambiciosamente planeja.

O triste e desencorajador talvez aconteça quando alguém que você ama muito e que está presente com prioridade em todas as decisões que você toma acaba lhe colocando em dúvida sobre tudo aquilo que você já pretendia.

A verdade é que todas as grandes decisões e escolhas que fizemos sempre serão postas à prova e por mais que você esteja se garantindo por aquilo que está optando, sempre haverá alguém te lembrando de que você pode estar indo pelo caminho errado.

Isso desanima e é inevitável parar alguns instantes e pensar se estamos pegando o caminho certo para o lugar onde pretendemos um dia estar.

 Para algumas pessoas é muito mais pratico nos dar mais opções do que acreditar naquela que escolhemos, mas saiba que se você sente seu coração pulsar mais forte na direção em que está tomando é porquê está indo para o lugar certo.

O reconhecimento é algo que virá com o tempo, porém você poderá apressá-lo somente quando tiver algo concreto, até então a sua palavra será a única que conta - e, como sabemos, para muitas pessoas não é o bastante, infelizmente -.
Continue com seus objetivos e escolhas, você deve ouvir as opinões das pessoas que ama mesmo que lhe contrariem, mas saiba sempre que quem dará o apito final é você.

 Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...