sábado, 17 de dezembro de 2011

HOJE!

Estou ansiosa!!!

Eu lembro de quando chegou o sábado da minha festa de 15 anos. Hoje estou me sentindo da mesma forma. Uma super festa me esperando, a diferença dos meus quinze anos pra festa de hoje é que me graduarei no Ensino Médio.

Tenho certeza que a tarde vai passar super rápido e então a noite me verei junto aos meus amigos e colegas e formandos esperando pela solenidade. Vai ser uma festa e tanto!

Assim como uma festa de 15 anos, formatura é um momento único, dedicado totalmente para aqueles que estão se formando. É muito boa essa sensação de ter uma festa em que você é o/um dos artistas principais. É uma sensação que deve ser experimentada! Se você ainda não chegou no Terceiro ano, lembre-se disso quando chegar! Mas, se você está se formando essa noite também, não esqueça de aproveitar TUDO O QUE PUDER! Faça dessa festa um grande momento de sua vida!


Vamos lá, galera, queeeeee festa e "bora" que o discurso hoje é meeeeeu! haha

Beijão, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...