terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Entre a saudade e o futuro.

 Nos minutos que antecedem o meu último suspiro antes de adormecer, relembro da noite da minha formatura. Não sei direito entender porquê isso acontece, parece que a formatura foi uma noite tão marcante que desde o dia em que a vivi são raras as noites em que não relembre dela.

Junto com a lembrança da formatura são trazidas à tona as lembranças do último ano do Ensino Médio. Já estou com saudades de todos aqueles que me fizeram companhia nas manhãs de 2011 e sinto que relembrando de cada um, os momentos que vivi ao lado deles se tornaram mais importantes ainda. É incrível mas relembro de muitas manhãs, muitas conversas, muitos momentos. Muitas frases que ouvi, e que me marcaram, ditas em um momento considerado não tão importante e que hoje fazem parte de uma coleção de saudades.

Ao mesmo tempo em que estas saudades tão intensas me invadem, existem também minhas precipitações sobre o futuro. Minhas férias já não são "escolares", o período que enquanto não estou fazendo nada é só uma pausa entre estar em uma faculdade e no mercado de trabalho.

São sentimentos meio inconclusos, eu diria.

Mudanças, saudades, futuro. Um misto tão confuso para aqueles que sentem o mesmo que eu estou sentindo. Porém, tanto eu como aqueles que estão na mesma fase que eu, sabemos que esta nova fase também está recheada de expectativas positivas, pois é a partir de agora que começaremos a construir e ver construído o nosso futuro.

Beijo, C. FELIZ 2012!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...