quinta-feira, 5 de abril de 2012

Viajando com a pessoa amada e curtindo Recife.



Uma coisa é certa: quando estamos ao lado da pessoa amada qualquer lugar simples fica totalmente interessante, porém, após certo tempo de relacionamento um casal começa a aprender a lidar com o maior inimigo da paixão: a rotina! A mesma foi responsável pelo final de diversas histórias de amor, por isso, é necessário que se utilize de todas as alternativas existentes para fugir da mesma, e então, o que fazer? Será que um jantar aos finais de semana, seguido de um cineminha resolve? Às vezes ajuda, mas entre as alternativas devemos incluir algumas medidas paliativas, como por exemplo, uma viagem a dois. Ir acompanhada para um destino magnifico ao lado de quem se gosta é maravilhoso, além de ajudar no relacionamento! Sugestão de destinos? 

Que tal Recife? Conheça um pouco mais sobre as vantagens da cidade:
O visual da capital pernambucana é algo verdadeiramente encantador!  A cidade é cortada por diversos rios e apresenta lindas pontes que ligam um bairro a outro, assim como todas as capitais nordestinas a cidade apresenta algumas paisagens bastante caricatas, ricas em beleza e também em cultura. Recife consegue juntar em seu território diversão para todos os gostos e principalmente para os casais que procuram destinos mais românticos. Lá é fácil encontrar diversas praias urbanas que conseguem aliar a sua característica paradisíaca a prática de um bom comércio nas redondezas. Visitar bairros como o Recife Antigo é ter a impressão de que o tempo voltou há alguns séculos atrás, pois há muito que fazer nessa região que é um verdadeiro prato cheio para os amantes da história e também para aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre a cultura do povo pernambucano.A história guarda lá belas igrejas, casarões coloniais e museus. 

Recife está munida também de muitos restaurantes maravilhosos, perfeitos para um jantar romântico regado a muitos frutos do mar. Mas cuidado: se você ou a pessoa amada possuir algum tipo de alergia aos frutos do mar, não vale a pena se arriscar e estragar o passeio. Após esse compromisso com a gastronomia local, fica fácil esticar a diversão para algumas das principais baladas da cidade. 

Para que a viagem a Recife fique mais confortável, a melhor alternativa é o aluguel de carros, os serviços de táxi nas capitais nordestinas costumam ser caros e os arredores da capital também abrigam praias maravilhosas que merecem ser conhecidas pelo casal, portanto, a melhor alternativa nesse caso é procurar uma empresa de aluguel de carros em Recife e contratar o serviço. Com o carro alugado o casal poderá fazer passeios bastante interessantes que estão localizados a um raio de 100km da cidade, entre eles o Cabo de Santo Agostinho, Porto de Galinhase Maria Farinha.O bacana é que o casal pode tirar um dia para visitar esses lugares que prometem lembranças inesquecíveis e voltar para Recife ao entardecer.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...