domingo, 8 de abril de 2012

Efeito páscoa.

Comemorar a Páscoa está diretamente ligado ao que você ouve durante este dia e não aos presentes que você ganha.
É claro que o significado do dia parte do jeito que cada um tem de ver o feriado e o que leva em consideração do mesmo. Para alguns não há significado algum, só ganhar chocolate, é claro.

Acho que o que obtive de melhor neste feriado foi uma coleção de frases que ouvi, talvez eu não diga aqui o autor das palavras, mas foi algo como "estamos felizes que esteja conosco."
Sim, mais uma vez isso diz muito sobre reconhecimento, sobre estar fazendo a diferença em um lugar ou para uma pessoa.

Talvez seja um efeito-páscoa receber elogios nesse dia, ou pelo menos deveria ser assim com todo mundo: Dia de Páscoa é dia de elogiar alguém - mas tem que ser sincero. Acho que isso melhoraria o convívio de qualquer nação.

Então é isso o que desejo para a sua Páscoa e para qualquer dia não-festivo da sua vida, que você reconheça o quanto compreensivo sempre foi aquele seu velho amigo, o quanto de amor seus pais/namorado/namorada/esposo/esposa sempre lhe deram. Que haja o sentimento de reconhecimento por todos aqueles que sempre estiveram dispostos a - grosseiramente falando - lhe aturar. E se você não encontrar a palavra certa no dicionário para dizer o quanto considera essas pessoas, apenas diga: amo você.

Feliz Páscoa!

Beijo, C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...