terça-feira, 24 de abril de 2012

Música: Trying not to love you - Nickelback.


Você chama por mim, e eu caio aos seus pés. Como alguém pode pedir por mais?
E nosso tempo separados, como facas no meu coração. Como alguém pode pedir por mais?

Mas se há alguma pílula que me ajude a esquecer, Deus sabe que eu ainda não encontrei.
[...] Mas eu estou, Deus, eu estou tentando.

Tentando não amar você, apenas indo tão longe. Tentando não precisar de você, está me partindo ao meio.
Não consigo ver o lado bom, descendo aqui pelo chão. E eu apenas continuo tentando, mas eu não sei para que, porque tentando não amar você apenas me faz te amar mais.
 
E esse tipo de dor, apenas o tempo pode levar embora. É por isso que é tão difícil te deixar ir e eu não posso fazer nada sem pensar em você. É por isso que é tão difícil te deixar ir.
 
Vídeo com a música. A canção ainda não possui clipe. 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...