sábado, 21 de abril de 2012

Nunca me deixe partir - Tvd 3x19.


Eu havia visto algumas promos do décimo nono episódio da terceira temporada da série Vampire Diaries, mas nenhum dos vídeos que vi mostrava o que aconteceria entre Damon e Elena.

Me surpreendi, pois foi tão bonito e contagiante, ainda mais pelo fato de no último episódio Damon ter alucinado que beijava Elena novamente. E mais interessante ainda foi a iniciativa dela ter ido beijar ele, sem nenhuma pressão escancarada por parte dele. O momento chato foi Jeremy ter chegado para estragar tudo né! Porém, as palavras de Rose sobre Damon e Elena no final do episódio colocou em uma perspectiva muito grande que Elena ficaria melhor com Damon do que Stefan. Eu concordo com ela e com o jeito que ela simplificou o amor entre Elena e Stefan, Elena e Damon.

Aqui vai um trecho da música utilizada no beijo do episódio 19, interpretada por Florence & the Machine. (Na minha opinião essa música foi muito bem escolhida e impactante o suficiente para gerar um episódio tão bom!)

"Olhando lá de baixo e luar quebrado no mar, reflexos ainda parecem os mesmos para mim, como antes de eu afundar.

E é pacífico lá no fundo, uma catedral onde não se pode respirar. Não é preciso rezar, não é preciso falar agora que estou no fundo.

E está arrebentando sobre mim mil milhas no fundo do mar. Achei um lugar para descansar minha cabeça

Nunca me deixe partir, nunca me deixe partir."

Clipe:

Beijo, C.

2 comentários:

  1. Carol,
    Sempre sempre fui Stelena, porém, depois da primeira temporada, com a segunda e tudo mais, eu percebi um lado no Damon que poucas pessoas percebem. Então, passei a ama-lo e a desejar que ele fique realmente com a Elena, porque eles são predestinados.
    Stefan gosta mesmo é da (bitch) Kat, e acho que só ele é capaz de muda-la e vá em frente nisso.

    Adorei,
    Ah, sou fã de Florence, quando ouvi tocando no episódio quase surtei de alegria.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Laís Pâmela: Na primeira temporada da série eu também preferia a Elena com o Stefan, achava eles bonitos juntos... Mas a partir da segunda temporada comecei a mudar de opinião... Damon é tão mais bonito com ela e tão mais emocionante, Stefan é inercia ... e eu não gosto muito de inércia, então hehehehe
    Muito obrigada por passar por aqui!!! Volte sempre e vamos torcer pra que seja Delena até o fim :)

    beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...