segunda-feira, 9 de abril de 2012

A ligação.

 (A ligação é um diálogo, mas aqui só coloco o texto da garota que fala ao telefone, tornando-se assim um monólogo.)

"- Oi Tavinho, você pode falar agora?
- Ah, eu só queria dizer que estava com saudades de você.
- Hum, você também acha que sente saudades de mim. Está tudo bem?
- O quê? Como assim? Ela viu a nossa conversa? Como ela viu, Gustavo?
- Ah, a conversa do Facebook...
- É, eu também achei que ela tivesse visto algo pelos comentários que postou depois.
- Ah, você achava que eu não tivesse reparado, entendi.
- Pois é, mas nossa conversa não tinha nada demais, só não sei como você deixou que ela visse.
- Ah, esqueceu de deletar as mensagens do Facebook e ela tem sua senha.
- Mas está tudo bem entre vocês? Nossa, não acredito que ela brigou por causa da conversa que tivemos, não havia nada demais!!
- Vocês terminaram?
- Nossa, mas ela é linda!! Não sei porquê fica pensando que há algo entre a gente.
- Ata, é por quê já houve algo entre a gente, mas acabou! Agora ela é a sua namorada.
- Sei, você está se perguntando porquê eu estou me preocupando que ela tenha visto as mensagens que trocamos e que esteja brava com você... A verdade é que ela é minha amiga também, mas não vai querer mais sair comigo e o Jorginho.
- Sim Gustavo, ela vai te perdoar, aliás, nem tem nada para perdoar. Não havia nada demais na conversa que tivemos.
- "Mas será que não existe mais jeito pra nós dois mesmo", o que você quer dizer Tavinho?
- Sentimentos por você? Achei que poderíamos ser só amigos, amigos que sentem uma saudade um pouco além do que apenas amigos sentem.
- Ah, então você me compreende, pois sente o mesmo que eu, Tavinho. Pois é, talvez seja mesmo essa solução que você está querendo dar para esse problema: Não nos vermos mais. É, acho que você tem razão... Seu namoro estava indo super bem e ela é super bonita. Aliás, vocês dois são bonitos e combinam de verdade.
- Se estou triste? Claro que não, Tavinho. Essas coisas acontecem, mas prometo que não vou mais me envolver, apesar de ainda considerar você um grande amigo meu.
- Magina, Tavinho, sim, eu também sempre vou lembrar de você. Adeus."

Ouvi uma conversa mais ou menos assim enquanto esperava o ônibus.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...