quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nothing - The Script.

 [...]
 
Dizem que eu estou melhor agora do que jamais estive com ela. 
Conforme me levam para o meu local na rua estou sorrindo, mas estou morrendo tentando não arrastar os pés.
Dizem que algumas bebidas podem me ajudar a esquecê-la, mas depois de muitas, eu sei que eu nunca vou conseguir. Só eles podem ver onde isso vai acabar. Todos pensam que sou louco, mas para mim faz sentido perfeito.
E meus amigos estão todos lá tentando me acalmar porque eu estou gritando seu nome por toda a cidade. Estou jurando se eu for para lá agora eu posso fazer você mudar de ideia e dar a volta por cima. Agora que estou bêbado, eu vou dizer as palavras e ela vai ouvir dessa vez, mesmo sendo luxúria. Eu liguei para ela e confessei que ainda estou apaixonado, mas não ouvi nada.

[...]

Clipe da música:


Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...