quinta-feira, 26 de abril de 2012

Muda a canção.

Ás vezes a gente avança no tempo, desejando aquilo que um dia considerou temeroso e então o tom musical que vivemos troca de sentido.

A canção que criamos nunca acaba, mas muda de frequência, muda de nota, de sentido ou ritmo. A vida faz parte do mais longo repertório, da mais infinita canção, mesmo que um dia esta se perca pelas partituras de um violão.

Ás vezes a gente deixa o tempo seguir sem que sigamos com ele, afinal não temos como levar tudo conosco, somente relatos felizes de um verão de derreter a pele nas bases de um inverno aconchegante.

Ás vezes perceber que mudamos o tom da canção é muito fácil devido a sensibilidade de nossos ouvidos. Porém o quanto verdadeiramente trocamos a sequência de nossa música só conseguimos observar com o tempo e com a sabedoria que este trás. E é muito fácil - e intrigante, também - olhar para trás e ver como, por exemplo, nossa trilha sonora trocou de Rock para MPB - e vice-versa - tão rapidamente que não nos chamou a atenção quando acontecia.

Mas a trilha muda quando tem de mudar, quando é propício de acontecer para nos levar a conhecer novas composições que farão parte da nossa canção.

Beijo, C.
Acesse: www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...